A unidade é a responsável pelo uso de inteligência artificial em interfaces de aprendizado e conversação, aumentando proativamente a receita e a experiência do cliente.
Uma ferramenta completa algoritmos de Machine Learning que processam e analisam dados em tempo real para executar ações instantaneamente com chatbots avançados que acionam de forma proativa os clientes Next Best Offer e Next Best Actions.
Reduza os custos com atendimento e aumente a satisfação dos clientes ajudando-os quando eles precisam e usando as ferramentas que eles já possuem.
Clientes não são todos iguais. Use a segmentação inteligente do Cora com Machine Learning fluxos personalizáveis de atendimento.
Use os algoritmos de aprendizagem para oferecer aos clientes a melhor oferta possível e observe a receita crescer.
Use conteúdos ricos, como imagens e carrosséis para tornar as conversas fáceis de entender e usar.
Permite que os clientes naveguem rapidamente pela conversa, oferecendo opções para acompanhamento.
Por que esperar os clientes pedirem ajuda quando você já sabe que eles precisam?!
Seja proativo com as campanhas de Machine Learning do Cora.
Este site utiliza cookies para proporcionar uma experiência de navegação melhor. Consulte nossa Política de Privacidade.