Nossa missão é criar tecnologias que geram valor e impacto na sociedade e nos negócios, trazendo um ecossistema inovador e de excelência para nossos clientes. Para isso, apostamos em um ambiente de aprendizado e compartilhamento – pautado também por produções acadêmicas e conexão com centros globais de excelência em pesquisa e inovação – além de programas e ações para a comunidade.
Como integrantes, temos apoio para fomentar a educação e o ecossistema de inovação com foco no desenvolvimento de profissionais, suporte na resolução de problemas e expansão de network. Essa parceria reflete nosso compromisso em criar tendências e desenvolver novas tecnologias, principalmente no uso da Inteligência Artificial no desenvolvimento de software.
Ao ingressar no programa, temos acesso a pesquisas em desenvolvimento e contamos com professores, laboratórios e centros de pesquisa do MIT em temas específicos e de alta complexidade. Além disso, iremos prover em conjunto conteúdos customizados e aplicados para o público brasileiro, além do intercâmbio dos alunos da universidade na empresa.
Na Zup, nós criamos tecnologia e geramos conhecimento. Por isso, precisamos de um olhar investigativo e científico em nossas ações, promovendo esse conhecimento em conferências nacionais e internacionais.
Gustavo Pinto, Isadora Cardoso-Pereira, Danilo Monteiro, Danilo Lucena, Alberto Luiz Oliveira Tavares de Souza, Kiev Gama. SBES 2023.
Danilo Monteiro Ribeiro, Rayfran Lima, César França, Alberto Luiz Oliveira Tavares de Souza, Isadora Silva, Gustavo H. L. Pinto. EASE 2023.
Isadora Cardoso-Pereira, Geraldo Gomes, Danilo Monteiro Ribeiro, Alberto Luiz Oliveira Tavares de Souza, Danilo Lucena, Gustavo Pinto. IEEE Softw. 40(5): 58-65 (2023).
Gustavo Pinto, Alberto Luiz Oliveira Tavares de Souza.
Journal of System and Software (2023).
ICEIS (2) 2022.
International Symposium on Empirical Software Engineering and Measurement (ESEM), 2022. Confira aqui um artigo em português no nosso blog sobre esse conteúdo.
(ICSE) 2021, JSEET.
Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES), 2021.
The International Conference on Evaluation of Novel Approaches to Software Engineering (ENASE) 2021.
The International Conference on Software Maintenance and Evolution (ICSME) 2020.
Nossa proposta é mudar a forma como o software é desenvolvido nas empresas. Por isso, precisamos de um olhar investigativo e científico em nossas ações.
Nossa iniciativa de pesquisa acadêmica conta com estudos com rigor científico sobre os impactos da StackSpot no desenvolvimento de software. Esses estudos ajudam a orientar a evolução do produto, além de contribuir com a comunidade científica.
Gustavo Pinto, Cleidson de Souza, João Batista Cordeiro Neto, Alberto de Souza, Tarcísio Gotto, Edward Monteiro.
Gustavo Pinto, Cleidson de Souza, João Batista Cordeiro Neto, Alberto de Souza, Tarcísio Gotto, Edward Monteiro.
Programas de formação são a porta de entrada para pessoas que desejam uma carreira em tecnologia e que ainda não tiveram oportunidade. Todos os nossos programas oferecem contratação CLT desde o 1º dia.
Programa de formação de profissionais de tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência.
Nossa versão do programa Jovem Aprendiz que oferece o primeiro emprego para jovens em um ambiente de desenvolvimento, crescimento acelerado e alta performance.
Nosso compromisso vai além do ambiente corporativo, refletindo-se em ações concretas que transformam vidas por meio da tecnologia. Investimos tempo e recursos para compartilhar conhecimentos com quem mais precisa, criando oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Trilhas de aprendizagem tech (Letramento Digital, Pensamento Computacional e Lógica de Programação) e soft skills para jovens de escolas públicas do Brasil.
Programa para estruturar ações voluntárias da Zup, alinhando essas ações com a nossa cultura e a estratégia, impulsionando nosso impacto na sociedade.
Aplicativo mobile com trilhas de conteúdo sobre empreendedorismo voltado para jovens entre 18 e 29 anos tirarem seus projetos do papel e gerar renda.
Hackathon afirmativo em que pessoas com deficiência se reúnem para desenvolver soluções inovadoras, com apoio de mentorias e pílulas de conhecimento ministradas por zuppers de forma voluntária.
Programa para estruturar ações voluntárias da Zup, alinhando essas ações com a nossa cultura e a estratégia, impulsionando nosso impacto na sociedade.
Inscreva-se para receber
nossos conteúdos!
Este site utiliza cookies para proporcionar uma experiência de navegação melhor. Consulte nossa Política de Privacidade.