É aqui que levamos o que de melhor desenvolvemos na Zup para o país e para o mundo, além de capacitar e acelerar mais pessoas para trabalharem no universo tech.
Afinal, nosso sonho grande é criar o futuro da tecnologia com ousadia, diversidade e a ambição de mostrar o potencial tecnológico do Brasil para o mundo. Esse é só o começo da jornada rumo à realização desse sonho!
Por um lado, o objetivo é oferecer formação em tecnologia para pessoas através de uma oportunidade de trabalho com carteira assinada, em que durante o período de formação seu escopo de trabalho será o total comprometimento com a sua jornada de aprendizado.
Sim, todos os nossos programas oferecem contratação CLT desde o 1º dia. Você vai aprender e ao mesmo tempo colocar em prática seus aprendizados no dia a dia de trabalho!
Por outro lado, suprir a demanda de pessoas desenvolvedoras conforme skills técnicas pré-definidas e alinhadas com a estratégia do nosso negócio.
Quer saber se nossos programas são o que você busca?
Então, leia antes este artigo sobre como as nossas formações funcionam na prática.
Um programa de formação de profissionais de tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência. Nosso maior objetivo é criar um mundo de possibilidades através do conhecimento.
Com o entendimento que programas de formação fazem parte do nosso propósito, despertou o nosso desejo de formar profissionais da área de TI de forma diferente e demonstrar a nossa preocupação em criar oportunidades, assim nós elaboramos o programa de formação para pessoas que se encontram em quadro de vulnerabilidade social de renda.
O Zupper Aprendiz é a nossa versão do programa Jovem Aprendiz. Que tal ter seu primeiro emprego em um ambiente de desenvolvimento, crescimento acelerado e alta performance?
A união de Estrelas Fora da Caixa e Zupper Aprendiz é a oportunidade de mulheres pretas ingressarem no mercado da tecnologia.
Esta é uma edição especial de dois programas de capacitação e tem o foco específico na inserção de mulheres, cis ou trans, pretas em situação de vulnerabilidade social na tecnologia, por meio da capacitação para a atuação em nossos projetos.
Entenda as conferências
As conferências internacionais são classificadas de duas formas, por letras (de A até C) e por números (de 1 a 4). A ICSME é A2 Qualis, já a ENASE é B2.
Este site utiliza cookies para proporcionar uma experiência de navegação melhor. Consulte nossa Política de Privacidade.