Employee Experience

A Zup acredita que a relação que temos com o trabalho afeta diretamente nossa qualidade de vida e nossas relações, entendemos então que precisamos olhar com responsabilidade para a jornada de cada Zupper. Por isso, temos um time inteiro voltado para entregar a melhor experiência possível Zuppers!
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Nossa missão é fazer com que a Zup se torne mais do que um ambiente legal de trabalho, mas parte relevante da vida de cada Zupper.

Principais iniciativas do time:

Boas vindas & Adaptações

Celebrações

Saúde & Bem-estar

Icone - engrenagem

Tech-Corp

Atendimento ao Zupper (CAZ)

Boas-vindas e adaptação

O nosso onboarding não se resume em burocracia e reuniões longas com muito conteúdo. Nosso principal objetivo é acolher e ambientar nossos futuros colegas. Estamos trabalhando constantemente para deixar esse inicinho da jornada cada vez mais memorável, afinal, a primeira impressão conta muito, né?

Toda a experiência de cada Zupper que chega foi pensada para garantir que sintam amparo e segurança, desde o aceite da proposta até o final do período de experiência. Por isso, acompanhamos nossos novos membros durante os três primeiros meses.
Foto animada dos Zuppers
Toda a trilha de boas vindas foi pensada com base em três premissas muito importantes:
• Quem Somos;
• No que Acreditamos;
• Como Vivemos;
Sabemos que o início em um lugar novo pode ser desafiador , principalmente em um modelo remoto, por isso é importante estarmos juntos e que cada Zupper que entre se sinta em casa.

Buscamos deixar o conteúdo dos primeiros dias leves e interessantes, afinal é muito importante pra gente que quem estiver chegando, sinta segurança em iniciar as suas atividades.
Funcionário se exercitando em casa

Ginástica Laboral
Psicólogos
Mindfulness

Detalhe do texto

Saúde e Bem-estar

Acreditamos que saúde e bem estar são pilares muito importantes na vida de cada Zupper e a Zup se propõe a apoiar ativamente estes temas.
Nesta frente estamos sempre trazendo novas iniciativas que dão maior qualidade de vida nos aspectos de saúde mental, física e emocional, para Zuppers. Para isso, estamos trabalhando em conjunto com outros times da Zup, como o departamento pessoal por exemplo.

Além disso, buscamos fazer com que o ambiente de trabalho seja leve e confortável. Estamos à frente de alguns programas de educação sobre saúde e bem estar, pautas como mindfulness, equilíbrio físico e mental, produtividade e outros temas relacionados à qualidade de vida.

Celebrações

Zuppers não vivem só de responsabilidades!
Acreditamos que momentos especiais devem ser celebrados.

Por isso, nosso time de celebrações é responsável por mapear e desenhar iniciativas para dar a cada Zupper entretenimento e reconhecimento.

E isso vai além de Happy Hours com atrações diversas, acreditamos muito também na importância das conexões e trocas entre Zuppers, por isso, este time também é responsável pela criação de pautas e grupos de discussões para conectar pessoas que têm interesses comuns.

Além das celebrações, a Zup entende que reconhecer é fundamental para um ambiente colaborativo e motivador.
Por isso, este time trabalha muito em parceria com as lideranças e Business Partners (HRBPs), para garantir que cada Zupper está recebendo o reconhecimento devido.

Computadores
Softwares
Suporte

Tech-Corp

Na Zup tecnologia é a coluna vertebral, é o que nos sustenta e nos movimenta.

Não é possível ter um ambiente de crescimento exponencial sem um time técnico sustentando toda a parte de operações e infraestrutura de máquinas e acessos.

O Tech-Corp atua em parceria com outros times para oferecer aos Zuppers todas as ferramentas necessárias para que possamos entregar nosso trabalho com excelência e agilidade.

Mesmo com o grande desafio de estar em um contexto de empresa que dobra de tamanho todos os anos e com uma estrutura remota por padrão (ou seja, temos Zuppers em vários lugares do Brasil e do mundo), este time trabalha incansavelmente para entregar as ferramentas necessárias para que a Zup continue crescendo em um ritmo exponencial.

Central de atendimento

Um dos nossos principais pilares de cultura é o zupper ajuda zupper. Por isso, não poderia faltar um time focado em ajuda e suporte na estrutura de experiência.
A Central de Atendimento ao Zupper, ou CAZ, é um time focado em tirar dúvidas e resolver problemas do dia a dia de quem trabalha na Zup. Nossa intenção é que zuppers possam focar no que é mais importante e deixem os principais problemas que a gente resolva.

Todos os contatos recebidos são classificados e analisados, para que sejam insumos para melhorar a experiência de zuppers, como, por exemplo, melhorias em processos internos, criação de novas frentes de trabalho e projetos. Além disso, também servem como base para tomada de decisões como, troca de benefícios, políticas de trabalho remoto etc.

O objetivo do time do CAZ vai além de oferecer o melhor atendimento ao zupper, isso é o básico, nossa ambição é ajudar a deixar a jornada de cada zupper mais fluida e sem atrito.

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